segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Caí fora" cap.1

01/10/2011
             Querido diário...
Voltei das férias mais agora to mais feliz pois estou namorando o cara mais gato do Colégio, o Lucca, só que num estudo mais lá, to em outro
Colégio, mais num é tão careta.
Eu sinto muita falta da Cacau, ela era minha melhor amiga tudo bem que nós não temos nada a ver uma com a outra né mas...

Daqui uns dias é a formatura, mas tenho que conseguir convencer a minha mãe para mim voltar pra aquele
Colégio careta, pois é lá que está meus amigos... 


Então, antes de eu ir para o novo Colégio, conversei com a minha mãe sobre eu voltar pro Colégio:


-Mãe, por favor, dexa eu voltar pra lá?
-Nem pensa Luna, lá eu não coloko você de novo.
-Mais mãezinha?
-Não Luna, sou sua amiga mas também sou sua mãe.
-Mas eu posso fazer a minha formatura lá?
-Ta bom, se você parar de me irritar.
-Oba mãezinha!!!


Bom, agora que consegui convecer ela, num vo contar pra ninguém que eu vo volta pro Colégio...

Quero ver meus amigos logo e quero ver também o amor da minha vida, o Lucca!!!
              ...Continua...

Um comentário: