terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Minha roupa" Cap.13

31/08/2011
          Querido diário...
Todos ficaram admirados com a minha roupa de festa,
e adivinha qual era?Era um vestido preto com uma bota
preta, mas as pessoas não gostaram muito do meu estilo,
por isso ficaram admiradas...


Quando desci as escadas, dei de cara com o Lucca, mas,
eu não tinha convidado ele, mas até que ele estava bonito
 Não resisti e dei oi a ele...Mas já me arrependi...

Na festa, encontrei a Cacau, ela estava linda, parecia uma princesinha (eca)
Comecei a conversar com ela sobre minha roupa, ela falou
que eu tinha exagerado um pouquinho na minha produção, me deu
uns nervos na hora que ela falou isso que eu quase matei ela,
mas como ela é minha melhor amiga, dexa queto...
Mais á frente, estava a Alicia, e pra variar, ela tava toda de rosa,
eu não sei como é que Lucca gosta dela, ela é muito careta...


No final da festa, levei todos os convidados até a porta, me despedi
de todos eles e quando fui me despedir do Lucca, pintou um clima
na área, mas ai a Alicia entrou no meio de nós dois e puxou o braço
do Lucca a força, mais que raiva eu fiquei, mas não fiquei com
raiva da Alicia, fiquei com raiva de mim, pois jurei que numca mais
eu iria me apaixonar por uma pessoa...
                                 ...Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário