sábado, 10 de setembro de 2011

"Isso vai ser engraçado" cap.18

05/09/2011
                   Querido diário...
Quando minha mãe chegou no Colégio, já sabia que isso seria
muito engraçado, tipo um filme de comédia...
Ela disse assim:
-Por que você me chamou aki?
-É simples, sua filha estava brigando com a Alicia!
-Sua filha nadaaa, ela tem nome, é Luna Melina.
-Esta bem, a filha da senhora, que dizer, a Luna estava
brigando com a Alicia.
-O que, eu não ouvi muito bem,você me chamou de dona?
É Cristina, pois sou dona do meu nariz...
Num disse que isso seria muito engraçado, e essa conversa vai longe...
(Foco na briga)

Que saco esse Colégio é muito careta, nem deveria ter
vindo pra cá...
-Então é isso mesmo que eu vou fazer, filha, vai arrumar
as suas coisas.
-Por que dona Cristina?                          
-Você falou que esse Colégio era careta, agora eu concordo...
-Mãe, você não pode fazer isso...
-Posso e vou...
-Mãe...
                       ...Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário