quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"O príncipe encantado" cap.14

01/09/2011
          Querido diário...
Hoje é segunda-feira, dia de escola, o dia que eu mais odeio...
Acordei com tanta preguiça que minha mãe teve que jogar um
balde de água na minha cara, da pra acreditar?


Na hora que cheguei no Colégio, dei de cara com a bruxa pink,
mas sabia que não seria um bom dia para brigar, pois tinha
levado uma suspensão e não queria ser expulsa, mas ai ela
se aproximou e disse:
-Olha lá se não é a defunta da festa, ui, me desculpe, não é
defunta, é morta viva pois ela esta aki na minha frente...
Eu queria arrancar o cabelo dela mais ai pela primeira vez,
eu consegui me controlar.


Mais a frente, me deparei com um cara muito gato, mas
eu nunca tinha visto ele aki no Colégio, sera que ele é
novo aki no Colégio?Mas de uma coisa eu tinha certeza nele,
ele seria o príncipe encantado na minha vida...E qual será o
nome dele?Sera que devo perguntar?...
                  ...Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário