sábado, 10 de setembro de 2011

"Último dia" cap.20

07/09/2011
                 Querido diário...
Quando estava indo para o meu quarto, o Lucca veio e me
puxou pelo braço:
-Espera ai, num entra não.
-Por que?
-Quero te dar uma coisa.
-O que?
-Isso...
.
-Mas você não é namorado da Alicia?
-Não sou mais, terminei com ela por você...

Eu não sei mas esses ultimos dias de aula estão sendo muito bom...

O Lucca veio e perguntou uma coisa:
-Então Luna, gostaria de namorar comigo?
-É claro, estou tentando isso desdo dia que eu cheguei
aki nesse Colégio...

Agora sim esta tudo bem aki, arrumei um namorado, e as férias já chegaram
mas agora tenho que convencer minha mãe para me dexar fikar aki
nesse Coléigio careta...
Mas antes de eu ir embora, o Lucca me fez um desenho de eu e ele juntos:
                              













       EM FIM, FÉRIAS!!!!




Leia mais a 2°temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário