terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Meu Níver" Cap.12

30/08/2011
         Querido diário...
Ontem foi um dia muito loko na minha vida, achei que estava
apaixonada, mas descobri que era só o meu cachorro me 
mordendo, por isso que senti um aperto no meu coração...
Que susto eu senti, achei que ia ter que tomar
uma vacina contra a raiva (...risos...)


Ai diário, hoje é meu Aniversário, mas não sei que roupa devo usar, preciso impressionar as pessoas, mas ainda tenho que decidir que roupa devo usar...


Algumas horas antes da festa, pedi ajuda a minha mãe para me decidir em que roupa devia usar 
na minha festa de 16 anos, ela me deu uma dica:
- Pense no tema da sua festa e siga seu coração...
Então veio a minha cabeça, plim, tenho uma ideia...
Na hora da festa, todos estavam lá, só faltava eu. Quando coloquei o pé na escada, todos
começaram a olhar pra mim impressionados com minha roupa de festa, e adivinha qual 
era diário?...
                         ...Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário