quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"Será" cap.15

02/09/2011
            Querido diário...
Esse garoto novo na escola é muito bonito, mas não sei
se devo perguntar o nome dele, tenho medo dele me
dar um fora na frente da Alicia...
Bem de mansinho, cheguei perto dele, aproveitei que
a Alicia estava distraída, e perguntei o nome dele:
-Com licença, você deve ser o garoto novo do Colégio,

me desculpe, qual é o seu nome?

-Sim eu sou o garoto novo no Colégio e eu me chamo
Bruno. Você poderia me informar onde é a sala
nº 08?
-Sim, é claro venha...


Eu estava com uma sorte grande hoje no Colégio, tava
tudo dando certo, nem a Alicia me incomodou...


Na hora que acabou a aula de química, sai para lanchar
com a Cacau, mas de repente, chegou o Bruno me
perguntando:
-Você tem um tempinho para falar comigo?
-Pra você eu tenho, quer dizer, tenho...
-Então venha aki.


Quando cheguei no devido lugar, ele disse que eu não
iria suportar e que era uma coisa muito loka e desdo
dia que ele chegou no Colégio, viu que minha inimiga
era a Alicia....
Mas o que será?...
                              ...Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário