sábado, 10 de setembro de 2011

"S.O.S" cap.17

04/09/2011
                 Querido diário...
Por favor me ajuda, to apaixonada por duas pessoas
mas não sei qual das duas eu gosto mais, se é do Lucca
ou do Bruno...


Quando estava saindo do Colégio, um garoto veio perto
de mim, mas o que você não sabe é que esse garoto era
o Bruno, ele veio correndo e me deu uma beijokinha, o
Lucca viu e ficou morrendo de ciúmes, ele também veio
correndo e também me deu uma beijokinha e quando o
Bruno viu, ele começou a brigar com o Lucca, quando a 
Alicia viu, ela veio apavorada e começou a brigar comigo
também pois ela achava que eu tinha dado um beijo no
Lucca, por acaso namorado da Alicia...S.O.S




Quando a diretora viu aquela cena, chamou todo mundo
a sua sala, disse que ia dar uma punição, todos achavamos
que ele iria dexa a gente no Colégio fazendo limpeza
no banheiro, mas não, foi muito mais pior, ele chamou          
nossos pais para conversar com ele, mas você não                                      acredita, isso vai ser muito engraçado...                                                          Cristina>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário