sábado, 10 de setembro de 2011

"Meus utimos dias" cap.19


06/09/2011

                   Querido diário...
-Mãe, eu não vou!
-Ah mais você vai sim, eu posso ser sua mãe só que amiga mas
quando for preciso serei sua mãe inimiga...
-Mãe, já esta chegando as férias.
-E o que isso tem a ver?
-Nas férias você me tira daqui.
-Ta bom, mas nas férias você vai estudar em outro Colégio...
-Mas qual?
-Não sei...
Depois da discussão ter acabado, fui contar a Cacau, ela ficou
impressionada!


Depois de algumas horas, encontrei o Bruno e o Lucca.
-Vocês estão felizes com isso?
-Não queriamos causar tanta confusão pra você...
-Percebi, sacooo!!!
-É que desdo dia que eu entrei nesse Colégio, vi você e me
apaixonei.
Quando o Bruno falou isso, eu fiquei loka da vida...
Mas ai o Lucca falou:
-Bruno para com isso, você sabe que eu que sou apaixonado
por ela..
Fiquei mais loka da vida...
Os dois me abraçaram e me puxaram um para cada lado, pensei                  (Pai do Lucca)
que queriam me partir mo meio(rsrsrs)


Agora sim to ferrada, os dois me amam e eu amo os dois...
                                        ...Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário