sexta-feira, 9 de setembro de 2011

" É o fim pra mim" cap.16

03/09/2011
            Querido diário...
Quando o Bruno me chamou para conversar achei que ele iria
me pedir em namoro, mas foi uma coisa muito pior, ele disse
que era irmão da Alicia, isso foi o fim pra mim, sai correndo
e fui contar logo á Cacau, ela também ficou lokinha da vida...


Quando a Alicia descobriu que ele me contou isso, ela riu muito
da minha cara, pois eu estava apaixonada pelo Bruno...


Quando estavamos na aula de Física, o Bruno me chamou para
fazer dupla com ele, o Lucca ficou morto de inveja, pois ele
reparou que o Bruno tava me dando mole, mas o Lucca já 
era passado...


Ai diário, falei lá em cima que estava apaixonada pelo Bruno,
mas eu tenho dúvidas duvidosas, não sei se eu amo o Lucca 
ou o Bruno, ai, me ajuda, por favor!!!!
    ♥O AMOR ESTÁ EM JOGO♥
                                    ...Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário